4 eventos ao vivo

Com gol de Tévez, Juventus goleia Lazio na Supercopa da Itália

18 ago 2013
18h16
atualizado às 18h22

Com um gol marcado pelo recém-contratado Carlos Tévez, a Juventus conquistou seu primeiro da temporada neste domingo ao atropelar a Lazio por 4 a 0 na Supercopa da Itália no estádio Olímpico de Roma.

Atual bicampeã italiana, a 'Velha Senhora' não tomou conhecimento dos 'biancocelesti', que conquistaram a Copa da Itália na temporada passada com vitória em clássico da capital diante da Roma.

O jovem francês Paul Pogba, grande destaque da seleção francesa campeã da Eurocopa Sub-21 em junho, abriu o placar aos 23 minutos de jogo.

A 'Juve' decidiu o confronto com três gols marcados em cinco minutos no segundo tempo.

O zagueiro Giorgio Chiellini ampliou aos 7 do segundo tempo e o lateral suíço Lichteiner, titular na vitória por 1 a 0 da sua seleção sobre o Brasil na última quarta-feira, fez o terceiro aos 9.

O ex-corintiano Tévez, contratado no final da temporada passada junto ao Manchester City, anotou seu primeiro gol com a 'Juve' em jogos oficiais aos 12, ao pegar a sobra de um cabeceio de Pogba.

Antes da partida, torcedores da Roma encontraram uma forma inusitada de 'secar' o time rival. Fretaram um avião para dar voltas em cima do estádio olímpico com uma faixa que exibia a mensagem seguinte: "Jogamos na sua cara um nome imortal: AS Roma").

Juventus: Pogba (23), Chiellini (52), Lichtsteiner (54), Tevez (56)

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade