7 eventos ao vivo

Com gol do meio de campo, Fiorentina empata com o Napoli

20 jan 2013
11h28
atualizado às 12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Com direito a gol do meio de campo, a Fiorentina empatou em 1 a 1 com o Napoli neste domingo no Estádio Artemio Franchi, em Florença, pelo Campeonato Italiano. O resultado foi ruim para as pretensões dos dois times, mas acabou sendo comemorado pela líder Juventus.

Roncaglia comemora gol do meio de campo; Fiorentina e Napoli ficaram no 1 a 1
Roncaglia comemora gol do meio de campo; Fiorentina e Napoli ficaram no 1 a 1
Foto: Reuters

O time da casa marcou primeiro com um incrível gol do lateral direito Roncaglia. O argentino fez um lançamento para a área do Napoli, mas acabou sendo ajudado pelo goleiro De Sanctis. O arqueiro saiu mal, no tempo de bola errado, e acabou encoberto.

Mesmo com a desvantagem no placar, o Napoli jogava melhor e empatou no fim da primeira etapa com um gol do artilheiro Cavani. O uruguaio marcou, de cabeça, o seu 17º gol no campeonato.

Com o empate, o Napoli foi aos 43 pontos. A equipe tem a mesma pontuação da Lazio, mas está na segunda colocação por ter melhor saldo de gols. Neste sábado a Juventus goleou a Udinese por 4 a 0 e com isso voltou a abrir vantagem de cinco pontos.

Quanto à Fiorentina, o clube de Florença foi aos 36 pontos permanecendo na quinta colocação. A distância para a quarta colocada Inter pode aumentar para seis pontos, se o time de Milão vencer a Roma também neste domingo. Casos os romanistas ganhem por diferença superior a quatro gols, a Fiorentina perde a quinta colocação.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade