0

Desmotivado, Milan perde para o Genoa fora de casa

9 mai 2010
12h00
atualizado às 13h19

Fora da briga pelo título e com vaga garantida na Liga dos Campeões, o Milan apenas cumpriu tabela contra o Genoa e perdeu por 1 a 0, neste domingo, fora de casa, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Os brasileiros Thiago Silva, Ronaldinho e Alexandre Pato tiveram atuações discretas.

O primeiro tempo terminou empatado e teve poucos lances de emoção. O Genoa voltou mais ofensivo para a segunda etapa e fez o gol da vitória aos 12min. Giuseppe Sculli recebeu passe de Ivan Fatic, que entrou no intervalo, e fez o gol da vitória dos donos da casa.

Após sofrer o gol o Milan foi para cima em busca do empate, mas não encontrou forças para reagir. O resultado quebrou a sequência de duas derrotas seguidas do Genoa, que nas últimas rodadas perdeu para Bari e Lazio.

Apesar da derrota, o Milan permanece na terceira colocação com 67 pontos. O Genoa também se mantém estacionado em oitavo lugar com 51 pontos. Na última rodada, o time rossonero enfrenta a Juventus, enquanto o Genoa joga contra o Catania.

Os brasileiros Pato e Ronaldinho não evitaram mais uma derrota do Milan
Os brasileiros Pato e Ronaldinho não evitaram mais uma derrota do Milan
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade