0

Dirigente da Inter de Milão diz que Mourinho vai continuar no clube

3 mai 2010
08h32
atualizado às 09h31

Finalista da Copa dos Campeões da Europa e da Copa da Italia e líder do Campeonato Italiano a duas rodadas do final, José Mourinho não deixará a Inter de Milão ao final da temporada. Isto foi, pelo menos, o que garantiu o diretor técnico da equipe, Marco Branca.

Os rumores da ida de Mourinho para o Real Madrid ganharam força nos últimos dias, principalmente após o time do técnico português ter eliminado o Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões. Além disto, o técnico nunca ficou por mais de três temporadas consecutivas em uma equipe e esta já é a segunda do técnico em Milão. Entretanto, os dirigentes da equipe italiana prometem que o treinador não muda para Madri.

"No ano passado ele também foi ligado ao Real Madrid, mas ele está feliz conosco e nós estamos felizes com ele. Esses rumores são apenas fantasias de jornalistas. O futuro de Mourinho longe de Milão é inconcebível", afirmou Branca. "Nós nem pensamos no assunto", completou o diretor.

A Inter de Mourinho pode conseguir, nesta temporada, um feito inédito ao conquistar a tríplice coroa. O time disputa a final da Copa da Itália nesta quarta-feira contra a Roma. Em seguida, pode garantir o título italiano já neste final de semana, quando enfrenta o Chievo. Além de ainda poder vencer a Liga dos Campeões. O time jogará a final contra o Bayern de Munique, no próximo dia 22.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade