1 evento ao vivo

Dirigente do Milan se diz "moderadamente otimista" sobre Cassano

1 nov 2011
16h38
atualizado às 16h49

O estado de saúde do atacante italiano do Milan, Antonio Cassano, "está melhorando", declarou nesta terça-feira o administrador-delegado do clube Adriano Galliani, após a hospitalização do jogador há três dias depois de ter passado mal no aeroporto de Malpensa, em Milão.

» Confira comparações de 40 times brasileiros e europeus

"O que posso falar para os torcedores e a todas as pessoas que gostam de Antonio Cassano é que ele está bem e que seu estado de saúde está melhorando", declarou o dirigente antes da partida entre o Milan e o BATE Borisov, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"A situação está melhor, estamos moderadamente otimistas. Amanhã (quarta-feira) divulgaremos um comunicado junto com o Hospital Policlínico de Milão, que agradeço muito pelo que fez para o jogador. Temos que ter paciência", completou.

Cassano sofreu um mal estar na noite do último sábado, na volta da partida de Campeonato Italiano entre o Milan e a Roma, na qual seu time venceu por 3 a 2 na casa do adversário.

De acordo com a agência de notícias Ansa, o atleta teria sofrido um AVC.

No hospital onde está internado, o atacante recebeu a visita de companheiros de clube, entre eles o brasileiro Alexandre Pato, além de jogadores de outros times, como Giampaolo Pazzini, da rival Inter, que já atuou junto com ele na Sampdoria.

"Achei que ele estava melhor do que eu pensava", declarou Pazzini ao sair do hospital.

Cassano sofreu um mal estar na noite do último sábado
Cassano sofreu um mal estar na noite do último sábado
Foto: Getty Images
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

publicidade