0

Empresário descarta ida de Balotelli para o City

12 mai 2010
18h35

O empresário de Mario Balotelli descatou a possibilidade de transferência do jovem atacante para o Manchester City. Mino Raiola disse ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que o futuro do jogador, de apenas 19 anos, será discutido somente após o término da Liga dos Campeões.

"Balotelli no Manchester City? Nem em sonhos. Não houve nenhum contato e ele não vai para o City. O futuro dele será discutido com a direção da Inter depois da final em Madrid", disse Raiola.

O jogador é cria da Inter. Chegou ao clube com 16 anos, ainda nas categorias de base. Sua estreia na equipe principal foi em 2007, jogando pelo Campeonato Italiano. Em sua segunda oportunidade marcou dois gols na vitória por 4 a 1 em cima do Reggina, pela Copa da Itália.

Nesta temporada Balotelli teve poucas partidas como titular e, além do City, Arsenal e Roma também estariam interessadas no jogador. Nas semifinais da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, o atacante foi muito criticado após discutir com torcedores e jogar a camisa do clube no gramado.

Jovem vem encontrando problemas de ambiente e pode deixar a Inter na próxima temporada
Jovem vem encontrando problemas de ambiente e pode deixar a Inter na próxima temporada
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade