PUBLICIDADE

Itália

Empresário diz que Balotelli escapou de atentado

1 mai 2010 - 10h25
Compartilhar

O atacante Balotelli, da Inter de Milão, escapou por pouco de um atentado, conforme afirmou seu empresário, Mino Raiola, neste sábado. Segundo ele, o jogador "poderia ter morrido" por conta de uma tentativa de sabotagem ao seu veículo.

"Há alguns dias, Mario (Balotelli) encontrou os quatro parafusos de uma roda de seu carro afrouxados. Se não estivesse atento, ele poderia ter morrido na estrada", afirmou o agente ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Balotelli tem sido pivô de seguidas polêmicas na Inter. O atacante passou a ter problemas com a torcida quando, sem saber que estava sendo filmado, vestiu a camisa do rival Milan em um programa de televisão.

O mais recente capítulo do caso aconteceu há pouco mais de uma semana, após a vitória da Inter por 3 a 1 sobre o Barcelona, pela Liga dos Campeões. Vaiado, Balotelli atirou sua camisa no chão quando deixava o campo.

"Nos últimos oito ou nove meses, sinto falta de alguém que protegesse Balotelli no clube. Nos treinos, ele chega a ter medo às vezes. Ele não tem nenhum problema com a torcida ou com seus companheiros, mas está claro que os problemas com o clube não foram resolvidos", disse Raiola.

Balotelli teria visto sabotagem em seu carro. Empresário diz que o atacante poderia ter morrido se não estivesse atento
Balotelli teria visto sabotagem em seu carro. Empresário diz que o atacante poderia ter morrido se não estivesse atento
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade