PUBLICIDADE

Itália

Empresário diz que Luís Fabiano aceita jogar pelo Milan

30 jun 2009 - 10h13
Compartilhar

De férias em São Paulo, o atacante Luís Fabiano certamente verá seu nome envolvido em boatos de transferências nas próximas semanas - ainda mais depois que o bósnio Edin Dzeko frustrou os planos do Milan. Agora, o brasileiro artilheiro da Copa das Confederações se torna o principal alvo do clube italiano, que perdeu Kaká para o Real Madrid e busca prioritariamente um companheiro de frente para Alexandre Pato.

» Kaká chega ao Real como o "brasileiro perfeito"

» Seis anos depois, Pérez recria o Real Madrid galáctico

» Torcida chama Kaká de "herdeiro de Zidane"

» Eto'o nega oferta do Manchester City

O vice-presidente milanês Adriano Galliani admitiu na semana passada que o camisa 9 do Brasil era um plano B de mercado para o clube, que sonhava com Dzeko, do Wolfsburg. As negociações com o atacante da Bósnia-Herzegóvina, porém, não estão andando e o ex-são-paulino entra na mira dos rossoneri. E, de acordo com seu empresário, José Fuentes, não tem problemas em trocar o Sevilla pelo Milan.

"O Luís aceitaria jogar pelo Milan", disse Fuentes ao jornal Corriere dello Sport. "Ainda não tenho contato oficial da Itália. Tudo que sei ouvi nas rádios ou li nos jornais que há o interesse. Mas ninguém tratou comigo", complementou.

Quem quiser contar com Luís Fabiano precisa desembolsar 30 milhões de euros (R$ 82 milhões), valor da cláusula rescisória do jogador com o Sevilla. O valor, porém, pode baixar. "Os diretores do clube espanhol são muito inteligentes. Acho que, considerando a situação econômica que o mundo está vivendo, estão dispostos a negociar", indicou Fuentes.

Ainda sem propostas por Luís Fabiano, o agente fez publicidade para o cliente. "Devem contratá-lo, pois é um jogador que está no mesmo nível de Zlatan Ibrahimovic, David Villa ou Emmanuel Adebayor", comparou Fuentes.

Com a Seleção, Luís Fabiano foi o artilheiro da Copa das Confederações
Com a Seleção, Luís Fabiano foi o artilheiro da Copa das Confederações
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade