PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Ex-gremista perde duelo entre pivôs de escândalo amoroso

13 abr 2014 - 12h02
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Icardi provoca torcida da Sampdoria: sorte no jogo e no amor</p>
Icardi provoca torcida da Sampdoria: sorte no jogo e no amor
Foto: Getty Images

O atacante argentino Maxi López se separou da modelo Wanda Nara após sete anos de relacionamento. Depois, descobriu que ela se envolvia com o compatriota Mauro Icardi, que era amigo do casal. Neste domingo, os jogadores protagonizaram um tenso duelo dentro das quatro linhas. E o ex-gremista, titular da Sampdoria, levou a pior contra o agora desafeto, que fez dois na goleada por 4 a 0 da Inter de Milão.

Veja a classificação do Italiano

Pivôs do triângulo amoroso que agitou os bastidores do futebol italiano e argentino nos últimos meses, os jogadores também foram protagonistas dentro de campo. Muito vaiado pela torcida da equipe de Gênova, pela qual atuou e inclusive conheceu Maxi e sua então mulher, Icardi abriu o placar para a Inter logo aos 13min, completando cruzamento da direita de Palacio. Na comemoração, provocou a torcida da casa e levou amarelo.

O ex-gremista teve grande chance de dar o troco aos 18min, quando Ranocchia cometeu pênalti sobre Gastaldello. Maxi se encarregou da cobrança, mas Handanovic defendeu. Pouco depois, o brasileiro Eder foi expulso e complicou ainda mais a situação da Sampdoria, que acabou goleada em casa.

Maxi ignora cumprimento de Icardi antes da partida
Maxi ignora cumprimento de Icardi antes da partida
Foto: Getty Images

Icardi fez o terceiro, aos 18min do segundo tempo, cinco minutos antes de ser substituído e deixar o campo com a sensação de dever cumprido. O seu desafeto, por outro lado, permaneceu os 90 minutos em campo e nada pôde fazer para evitar a “dupla” derrota.

Além de Icardi, Samuel e Palacio também marcaram para a Inter, agora quinta colocada do Italiano, com 53 pontos. A Sampdoria está apenas em 13º, com 41.     

Napoli x Lazio

Em outro jogo desta rodada, Higuaín fez três gols e comandou a vitória por 4 a 2 do Napoli sobre a Lazio em casa. A equipe do argentino soma 67 pontos e segue na terceira posição. Já o time da capital italiana faz campanha decepcionante, em oitavo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade