2 eventos ao vivo

Falta de acordo com Genoa faz Milan desistir de Zé Eduardo

23 ago 2012
07h47
atualizado às 08h05

Diferentemente do que havia divulgado o jornal italiano La Gazzetta dello Sport na última quarta-feira, Zé Eduardo não vai mais defender o Milan. Na manhã desta quinta, por volta das 6h (de Brasília), o ex-atacante do Santos escreveu no Twitter que não houve acordo com o clube rubro-negro e, assim, permanecerá no Genoa.

» Veja quem tentou contratar Kaká e fracassou

"Muito feliz pelo interesse do Milan, mas nao chegamos um acordo junto com o Genoa onde tenho quatro anos de contrato e estou feliz!", afirmou o jogador.

A Gazzetta dello Sport, que havia informado que Zé Eduardo se apresentaria ao Milan nesta quinta-feira, publica em seu site que ao final o atacante "voltou para casa ainda antes de iniciar sua aventura" no clube.

De acordo com o veículo, o Milan e o Genoa tiveram desavenças "nos detalhes da operação", que seria fechada em um empréstimo com direito à compra dos direitos econômicos.

"Nada de empréstimo, nada de período de testes: Zé Eduardo retornou imediatamente a casa depois de ter recusado a prospectiva do teste", escreve o diário esportivo.

Na quarta-feira, em meio às especulações de que a transferência para o Milan estivesse fechada, Zé Eduardo escreveu a seguinte mensagem no Twitter, em uma possível referência ao assunto: "quem acredita sempre alcança!".

O atacante, 24 anos, foi revelado pelo Palmeiras e defendeu o Santos entre 2010 e 2011, sendo bicampeão paulista, campeão da Copa do Brasil e campeão da Copa Libertadores da América. Ainda no último ano ele passou a atuar no Genoa.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Ex-Santos, Zé Eduardo se disse "muito feliz pelo interesse do Milan"
Ex-Santos, Zé Eduardo se disse "muito feliz pelo interesse do Milan"
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade