PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Felipão testa Kaká como já fez com Ronaldinho

20 mar 2013 - 19h13
(atualizado às 20h09)
Compartilhar

O treinador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, explicou nesta quarta-feira, às vésperas do amistoso com a Itália, que a convocação de Kaká servirá para testá-lo como já tinha feito com Ronaldinho Gaúcho no mês passado.

"Eu prefiro testar Kaká e Ronaldinho separadamente", disse Felipão. "Depois verei se eles podem ser convocados ao mesmo tempo".

Ronaldinho, de 32 anos, não convenceu no primeiro amistoso da nova era Felipão na seleção brasileira, numa derrota contra a Inglaterra em Wembley (2-1).

Felipão, campeão do mundo em 2002 com o Brasil, chamou Kaká (30 anos) para os amistosos contra Itália, nesta quinta-feira em Genebra, e Rússia, na próxima segunda-feira em Londres.

O treinador, que substituiu o demitido Mano Menezes em novembro, também falou da importância de um resultado positivo contra a Itália, após a fraca exibição de sua seleção frente aos ingleses.

"O resultado também é importante. Temos que ganhar força, crédito e confiança. Essas coisas só vêm com vitórias", afirmou Felipão.

"Espero que os jogos contra Itália e Rússia permitam encontrar diferentes situações de jogo, e que a gente consiga responder a esses desafios", concluiu.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade