PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Gervinho exige helicóptero e praia privada e revolta árabes

30 jun 2015 - 10h34
(atualizado às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Gervinho estava praticamente acertado com o Al-Jazira, mas seu lado excêntrico colocou freio em uma negociação de 13 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) entre a Roma e o time de Abu Dhabi. O marfinense pediu nada mais nada menos do que um helicóptero e uma praia privativa para fechar um contrato de quatro anos para jogar no club dos Emirados Árabes.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, um dirigente do Al-Jazira não identificado confirmou o fim da negociação e transbordou sua ira. “O negócio desmoronou por causa das excessivas demandas para o acordo de quatro anos. Ele começou a fazer exigências obscenas, então a transferência está cancelada”, disse.

Último decote? Peruana se despede com beijo para brasileiros:

Além do helicóptero, da praia particular e de milhões de petrodólares, Gervinho ainda tinha outras exigências "menores": acomodação para todos os seus familiares e passagens regulares para a Costa do Marfim.

O desacerto entre Gervinho e Al-Jazira joga água fria nas pretensões da Roma. A venda do marfinense serviria como uma adequação do clube ao fair play financeiro. Perto do limite permitido de dívidas, a equipe da capital italiana pode fechar a próxima temporada com uma perda líquida de 30 milhões de euros. Assim, o futuro de Gervinho segue incerto.

Al Jazira atualmente é treinador por Abel Braga, ex-técnico do Inter
Al Jazira atualmente é treinador por Abel Braga, ex-técnico do Inter
Foto: Al Jazira - Facebook / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade