PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Hospitalizado, Cassano melhora, mas deve ter pausa após mal-estar

31 out 2011 - 09h40
(atualizado às 11h33)
Compartilhar

Hospitalizado devido a um mal-estar sentido após a vitória sobre a Roma por 3 a 2 no último sábado, o atacante do Milan Antonio Cassano passa bem. Apesar da melhora de seu quadro clínico, o italiano ainda não deixou o Hospital Policlínico de Milão e provavelmente terá de ficar afastado dos gramados por um certo período - ainda não se sabe por quanto tempo.

» Veja as conquistas amorosas de astros do futebol europeu

» Confira comparações de 40 times brasileiros e europeus

Cassano participou da partida em Roma e se sentiu mal no retorno a Milão, ainda no Aeroporto de Malpensa. O problema exato que teve o jogador é circundado de mistério. Para respeitar a privacidade do atleta, o clube apenas divulgou neste domingo que ele teve um "mal-estar".

Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, o atacante estava bem durante o voo e até brincava com os companheiros. Porém, quando descia a escada para chegar ao ônibus que faz o traslado da aeronave até a sala de desembarque do aeroporto começou a ter dificuldade para se mover, falar e enxergar.

Ainda de acordo com o jornal, o quadro clínico do jogador melhorou no domingo, embora o Milan não confirme a notícia. Na manhã desta segunda-feira, a mãe de Cassano, Giovanna, chegou ao hospital acompanhada da nora, Carolina, para ficar ao lado do atacante. Ambas, porém, não quiseram dar maiores informações aos repórteres, dizendo apenas: "vamos esperar".

O Corriere adianta ainda que deve ser necessária uma "pausa temporária" para o italiano, que precisaria ficar sem fazer atividades físicas. Nesse período, o Milan aguardaria até saber exatamente o que aconteceu com o atleta.

Atacante do Milan e da seleção italiana teve problema cuja causa ainda é desconhecida
Atacante do Milan e da seleção italiana teve problema cuja causa ainda é desconhecida
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade