2 eventos ao vivo

Inter de Milão perde para lanterna e amplia jejum no Italiano

3 fev 2013
14h16
atualizado às 14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Siena aprontou para cima da Inter de Milão neste domingo. Jogando em casa, a equipe alvinegra venceu por 3 a 1. O resultado prejudica as chances de os visitantes brigarem por uma vaga na Liga dos Campeões do ano que vem.

Rosina converte pênalti para marcar terceiro gol na vitória do Siena
Rosina converte pênalti para marcar terceiro gol na vitória do Siena
Foto: Getty Images

O Siena entrou na 23ª rodada do Italiano como o último colocado. A equipe ganhou uma posição, agora com 17 pontos, à frente do Palermo no saldo de gols. A Inter ficou estacionada na quarta colocação, com 40 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo rival Milan caso este vença a Udinese neste domingo.

Com o resultado, a equipe comandada por Andrea Stramaccioni ampliou sua série sem vitórias para três partidas, após empatar por 2 a 2 com o Torino e por 1 a 1 com a Roma nas rodadas anteriores. Em fase ruim, a Inter só venceu um dos últimos sete jogos: contra o Pescara, por 2 a 0, em 12 de janeiro, no Estádio Giuseppe Meazza. 

O primeiro tempo da partida em Siena neste domingo foi bastante movimentado, com três gols em quatro minutos. O Siena saiu na frente aos 21min, com Emeghara. No minuto seguinte Cassano empatou, mas Setsu recolocou os donos da casa em vantagem aos 25min.

No segundo tempo, Rosina, cobrando pênalti, aos 11min, fez o terceiro gol do Siena.

Terceira colocada no Campeonato Italiano, a Lazio também foi derrotada neste domingo pelo Genoa por 3 a 2 no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Com isso a equipe da capital italiana ficou com 43 pontos e já está a nove da líder Juventus, e a seis do vice-líder Napoli. Já o Genoa saiu da zona de rebaixamento, e agora está com 21 pontos, um a mais que o Pescara.

Veja os resultados 23ª rodada do Campeonato Italiano:

Sexta-feira (01/02)
Roma 2 x 4 Cagliari

Sábado (02/02)
Torino 0 x 0 Sampdoria
Napoli 2 x 0 Catania

Domingo (03/02)
Chievo 1 x 2 Juventus
Fiorentina 2 x 0 Parma
Genoa 3 x 2 Lazio
Palermo 1 x 2 Atalanta
Pescara 2 x 3 Bologna
Siena 3 x 1 Internazionale

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade