PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Italianos veem estreia discreta de Kaká: "longe da forma"

15 set 2013 - 10h27
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kak&aacute; foi capit&atilde;o contra o Torino em seu retorno</p>
Kaká foi capitão contra o Torino em seu retorno
Foto: AFP

A imprensa italiana tratou a reestreia de Kaká pelo Milan com cautela. O jogador brasileiro, eleito o melhor do mundo em 2008 quando jogava pelo clube rubro-negro, retornou em empate por 2 a 2 contra o Torino. Sua atuação foi considerada discreta principalmente por certa distância da forma física ideal. 

A Gazzetta dello Sport destacou Kaká com "uma aceleração mais ou menos" e lamentou "se ele tivesse mais milhas nas pernas". Capitão do Milan, o brasileiro conseguiu ainda assim dar bons passes e jogou por 70 minutos. Pesou contra ele também a atuação ruim da equipe, apesar do apoio recebido pelos torcedores. "Kaká é frenesia, amor e folia. Ame ou ame", disse a Gazzetta, otimista sobre ele: "tempos melhores virão".

Time de Kaká divulga desafio de futebol "freestyle":

La Repubblica, outro jornal italiano importante, lembrou ainda sobre a marcação forte de Vives sobre Kaká. Disse que "não foi o retorno que todos esperavam", sobre a partida do meia contra o Torino. A exibição contrastou com mais um bom jogo do volante Poli, ex-Sampdoria, apontado como o reforço mais eficiente do Milan até aqui.

Balotelli, de pênalti, e o ganês Muntari, fizeram os gols do time de Kaká, substituído pelo esloveno Birsa. Robinho, também titular, foi outro substituído no segundo tempo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade