0

Jornal divulga foto chocante de acidente de jogador da Juventus; veja

18 mar 2013
09h44
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O jornal italiano Corriere dello Sport publica nesta segunda-feira uma foto do acidente envolvendo o defensor uruguaio Martín Cáceres, da Juventus. Na imagem, o jogador deixa seu carro após uma forte batida em Turim e exibe rosto bastante ensanguentado. O incidente ocorreu na madrugada de domingo.

Imagem mostra rosto ensanguentado de Cáceres após acidente nas ruas de Turim
Imagem mostra rosto ensanguentado de Cáceres após acidente nas ruas de Turim
Foto: Corriere dello Sport / Reprodução

No sábado, a Juventus havia vencido por 2 a 0 na visita ao Bologna, pelo Campeonato Italiano. Cáceres teve de ser hospitalizado por ter sofrido vários ferimentos - nenhum deles grave.

Em uma nota no site oficial do clube, a Juventus informa que Cáceres não quebrou nenhum osso e teve apenas que passar por pequenas intervenções devido a problemas no couro cabeludo e na maçã do rosto. 

Na tarde de domingo, o uruguaio recebeu alta do hospital onde estava internado em Turim e foi transferido a uma clínica, onde foi atendido por um cirurgião plástico.

Segundo a Juventus, o jogador permanecerá na clínica por mais alguns dias, finalizando o tratamento antes de ser liberado. Ele deve ficar afastado dos gramados por pelo menos 30 dias e não defenderá a seleção uruguaia na próxima sexta-feira, em partida contra o Paraguai, para a qual havia sido convocado. O jogo é válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 e será realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu. 

<p>Revelado pelo Defensor, Cáceres está na Juventus desde 2012</p>
Revelado pelo Defensor, Cáceres está na Juventus desde 2012
Foto: AP

No acidente, Cáceres conduzia um Porsche Cayenne e colidiu de maneira violenta contra outro veículo, um Alfa Romeo Mito, no qual viajavam três jovens no cruzamento entre a Via Nizza e a Avenida Dante Alighieri - no qual não há semáforo.

Após o impacto, o carro de Cáceres ainda se chocou contra a entrada de uma estação de metrô de Turim - um dos muros da estação acabou severamente avariado.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade