0

Jornal: Pato é ameaçado e tem carro cercado por fãs após perder pênalti

13 nov 2012
11h08
atualizado às 12h25
  • separator
  • comentários

Alexandre Pato teria passado por um susto após perder um pênalti na derrota do Milan por 3 a 1 para a Fiorentina, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. Conforme publica nesta terça-feira o jornal Corriere dello Sport, o atacante brasileiro foi ameaçado por torcedores na saída do Estádio San Siro, em Milão.

Pato perdeu pênalti na derrota por 3 a 1 para a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano
Pato perdeu pênalti na derrota por 3 a 1 para a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano
Foto: Getty Images

Segundo o diário, irritados com a derrota, os fãs do Milan esperaram a saída dos jogadores no lado de fora da garagem coberta do San Siro. Quando saiu com seu carro, “Pato foi cercado por um grupo de pessoas, apenas uma parte da centena que estava estacionada fora do estádio”, nas palavras do periódico.

Pato teria sido então obrigado a parar o veículo, sendo “pesadamente insultado” e vendo alguns tapas dados sobre o carro. “Tratou-se de uma verdadeira e própria agressão”, destaca o jornal.

Durante a partida do último domingo, o atacante sofreu um pênalti aos 34min do primeiro tempo, empurrado por Roncaglia dentro da grande área, mas na hora da cobrança isolou a bola e a mandou por cima do gol de Viviano. Apenas quatro minutos depois, Borja Valero fez o segundo gol da Fiorentina no duelo - antes, aos 10min, Aquilani havia aberto o placar para o time visitante, que ao final venceu por 3 a 1.

Depois de perder o pênalti, Pato foi substituído pelo técnico Massimiliano Allegri no intervalo - ele e Emanuelson deram vaga a Pazzini e a Bojan. O brasileiro só marcou um gol na atual temporada do futebol europeu e convive com a sequência de contusões: já sofreu quatro lesões musculares em 2012.

Em má fase, o Milan ocupa a 13ª posição do Campeonato Italiano com 14 pontos em 12 rodadas, a cinco pontos da zona do rebaixamento. A líder Juventus soma 31.

 

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade