0

Jornal: Real Madrid e Inter disputam contratação de Tevez

18 abr 2010
08h32

Mesmo tendo a disposição Kaká, Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín, o Real Madrid quer reforçar o ataque na próxima temporada. Depois de sondar Rooney, do Manchester United, a equipe espanhola está de olho no argentino Tevez, atualmente no Manchester City. Além dele, a Inter de Milão também disputa o atleta. A informação foi divulgada pelo jornal inglês News of the World.

Segundo o periódico, o Real aguarda apenas a saída de Tevez do City para oficializar a proposta. Destaque no Campeonato Inglês, o atacante argentino quer um aumento de salário, que ainda não foi confirmado pelo clube inglês. Sabendo disso, o Real Madrid prepara uma oferta milionária para tê-lo: 68 milhões de euros (R$ 162 milhões) ao City e 800 mil libras (R$ 2,1 milhões) de salários por mês ao atleta.

Esta é a segunda vez em que os merengues tentam a contratação de Tevez. Na primeira, em 2009, o argentino preferiu trocar o Manchester United pelo City, seduzido pela oferta do mais novo rico do futebol inglês.

Enquanto isso, a Inter de Milão ainda não conversou com o atacante e seu empresário, o que pode deixá-la atrás do Real Madrid na concorrência. O time italiano espera também a permanência de José Mourinho para ir atrás de reforços.

Carlos Tevez está na lista de reforços do Real Madrid, assim como o ex-companheiro Wayne Rooney
Carlos Tevez está na lista de reforços do Real Madrid, assim como o ex-companheiro Wayne Rooney
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade