2 eventos ao vivo

Juventus abre negociação pelo atacante Higuaín

6 mai 2013
08h49
atualizado às 09h28
  • separator
  • comentários

A Juventus iniciará negociação para tentar contratar o atacante Higuaín, do Real Madrid. De acordo com o diário italiano Gazzetta Dello Sport, o encontro entre dirigentes dos dois clubes será intermediado pelo empresário Ernesto Bronzetti em Turim.

<p>Atacante do Real Madrid interessa a clube italiano</p>
Atacante do Real Madrid interessa a clube italiano
Foto: AP

"A prioridade da Juventus é um atacante de nome, e poderia ser Higuaín ou Benzema. Todavia creio que Benzema deve ficar no Real Madrid. Já Higuaín é uma possibilidade, só temos de ver se há condições econômicas para a Juve contratá-lo", disse Bronzetti no último fim de semana à rede de TV italiana Sky Sports.

Neste domingo, a Juventus comemorou o título italiano pela 29ª vez de forma oficial, uma vez que o clube e os seus torcedores consideram que sejam 31 conquistas - duas foram anuladas pela Federação Italiana por conta de um escândalo de manipulação de resultados descoberto em 2006.

Um dia depois da festa, a diretoria da Juventus anunciou que já está começando a planejar a próxima temporada. O objetivo é, além de manter o domínio interno, tentar uma campanha melhor na Liga dos Campeões. Nesta temporada a Juventus chegou às quartas de final.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade