3 eventos ao vivo

Kaká quer jogar no Real Madrid, diz jornal espanhol

6 mai 2009
07h48
atualizado às 07h56

No Milan desde 2003, o brasileiro Kaká pretende mudar de ares e acertar sua transferência da Itália para a Espanha, mais precisamente ao Real Madrid, de acordo com o jornal As. O meia-atacante é um dos principais objetivos de Florentino Pérez, que disputa a presidência do clube merengue.

» Candidato quer Keirrison no Real
» Beckham pode rescindir com Galaxy
» Português rescinde com Atlético
» Brandão aguarda chance na Seleção

De acordo com o As, Kaká já disse que sonha em "jogar no Real Madrid e oxalá que Berlusconi (Sílvio, dono do Milan e primeiro-ministro da Itália) e Florentino cheguem a um acordo o mais rápido possível". O brasileiro, inclusive, já estaria de olho na eleição do Real, que se dará em junho.

Quando estava na mira do Manchester City, da Inglaterra, Kaká teria recebido o aviso de não acertar sua ida para a Inglaterra, ainda segundo o As, com a promessa de que Florentino Pérez o levaria para o Real Madrid caso vencesse a eleição para a presidência do clube espanhol.

A notícia sobre o possível interesse de Kaká em jogar no Real Madrid surge poucos dias depois de o time da capital espanhola ser derrotado pelo arqui-rival Barcelona por 6 a 2, em casa, e ficar ainda mais distante do título do Campeonato Espanhol.

Kaká chegou ao Milan em 2003, depois de ser lançado ao futebol pelo São Paulo
Kaká chegou ao Milan em 2003, depois de ser lançado ao futebol pelo São Paulo
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade