PUBLICIDADE

Lazio diz que camaronês com aparência de "quarentão" tem 17 anos

12 fev 2014 - 15h35
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Minala tem 17 anos, apesar da apar&ecirc;ncia de mais velho</p>
Minala tem 17 anos, apesar da aparência de mais velho
Foto: @MarieMbjm/Twitter / Reprodução

Nos últimos dias, a polêmica em torno do jogador Joseph Marie Minala, que tem 17 anos, mas aparência de ser muito mais velho, estourou na Europa. O jogador desabafou em suas redes sociais, pensou em desistir do futebol e a Lazio, clube que o contratou, vinha mantendo o silêncio. No entanto, isso mudou nesta quarta-feira quando o clube da capital italiana divulgou um comunicado defendendo o jovem camaronês:

"Com relação às notícias em torno da idade do jogador Joseph Minala, a Lazio confirma a absoluta legitimidade da documentação entregue às autoridades federais. As notícias têm apenas o intuito de deixar o ambiente do clube hostil e colocar uma luz negra na reputação da Lazio. A partir de agora, nos reservaremos no direito de reclamar contra aqueles que querem acabar com o bom nome do jogador e do clube.

A imprensa africana mantém que o jogador tem muito mais do que 17 anos (alguns sites dizem que ele teria 42), mas o camaronês garante também sua idade. Minala chegou a pedir para deixar a Itália antes de mudar de ideia e permanecer na Lazio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade