1 evento ao vivo

Leonardo afirma que vai deixar o comando do Milan

14 mai 2010
10h33
atualizado às 14h15

O técnico brasileiro Leonardo afirmou nesta sexta-feira que vai mesmo deixar o comando do Milan depois de apenas uma temporada. Em entrevista coletiva, o treinador disse que após se reunir com a diretoria do clube de Milão foi definido a saída de forma amigável.

"Nos reunimos pela manhã e decidimos a saída. Não estou triste, pois sei que o período mais complicado para um jogador é quando ele para de atuar", disse Leonardo.

O brasileiro ainda afirmou que não vai permanecer no Milan tocando outros projetos, como fazia anteriormente. "Quando deixei o papel de gestão para se tornar treinador, eu sabia que quando terminasse a experiência como treinador, poderia terminar a minha relação com o clube", disse o técnico que passou 13 anos no Milan, como jogador, gestor e treinador.

Por fim, Leonadro disse que a relação com o presidente Silvio Berlusconi não foi afetada. "O relacionamento durou 13 anos, você não pode pensar que vai acabar mal. Eu sabia que quando acabasse seria bem".Com informações da Reuters

Leonardo fará neste final de semana sua última partida no comando do Milan
Leonardo fará neste final de semana sua última partida no comando do Milan
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade