0

Leonardo confirma negociação do PSG com Thiago Silva

11 jun 2012
13h27
atualizado às 14h04

O futebol do zagueiro brasileiro Thiago Silva parece estar cada vez mais em alta na Europa. Em entrevista ao jornal francês L¿Equipe , o ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira e dirigente do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse que irá à Itália nesta semana para se reunir com a diretoria do Milan, clube detentor dos direitos federativos econômicos de Thiago.

PSG prepara oferta milionária para contar com o zagueiro brasileiro Thiago Silva
PSG prepara oferta milionária para contar com o zagueiro brasileiro Thiago Silva
Foto: AP

» Apostas, manipulações e subornos: relembre escândalos da Itália
» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

"Nós iremos ver Thiago, mas será uma negociação difícil", afirmou Leonardo. Tal dificuldade, segundo o L¿Equipe , teria um preço: algo entre 40 e 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 101 e 127 milhões). Ainda de acordo com a publicação, Thiago, de 27 anos, seria um pedido especial do técnico Carlo Ancelotti. Ambos trabalharam juntos no próprio Milan.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Fonte: Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade