PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Luca Toni brilha, e Verona impõe terceiro tropeço ao Napoli

15 mar 2015 - 16h11
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O veterano Luca Toni prova ainda estar em plena forma, mesmo aos 37 anos. No Estádio Marc'Antonio Bentegodi, o centroavante marcou dois gols neste domingo para liderar o Hellas Verona em vitória por 2 a 0 sobre o Napoli.

<p>Toni fez quatro gols nos últimos três jogos do Italiano</p>
Toni fez quatro gols nos últimos três jogos do Italiano
Foto: Felice Calabro / AP

O primeiro gol do time da casa saiu ainda aos 7min, quando Luca Toni recebeu entre três marcadores. Trombando muito, o atacante ainda contou com desentendimento entre o lateral Mesto e o goleiro Andújar para completar ao gol vazio.

Segurando a vantagem mínima até o intervalo, o Verona repetiu a dose aos 7 do segundo tempo. Desta vez contando com cruzamento preciso de Hallfredsson, Luca Toni surgiu na marca do pênalti e não perdoou.

O camisa 9 confirma grande fase com quatro gols nos últimos três jogos do Italiano. Assim, Luca Toni é o principal trunfo do Verona na reação no campeonato: são quatro jogos de invencibilidade. Com 32 pontos em 27 rodadas, a equipe abre 11 da zona de rebaixamento. O compromisso seguinte é contra a Lazio, fora de casa, no próximo dia 22.

Já o Napoli, com 46 pontos, perde terreno na corrida por vaga na Liga dos Campeões, estando na quarta posição. Mas a equipe deixa de lado os três tropeços seguidos no Italiano para pensar na Liga Europa. Com vantagem de 3 a 1 construída em casa, visita o Dínamo Moscou nesta quinta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade