0

Manchester City quer vender Balotelli ao time do Milan

11 jan 2013
09h31
atualizado às 11h04
  • separator
  • comentários

O Manchester City estaria disposto a vender seu atacante Mario Balotelli ao Milan de Silvio Berlusconi por 30 milhões de euros no mercado de inverno (hemisfério norte), segundo publica nesta sexta-feira o jornal The Guardian. O número seria suficiente para compensar a quantidade que o clube inglês pagou em 2010 ao Inter pelo atacante italiano de 22 anos.

Equipe do City não pretende permanecer com Balotelli no elenco
Equipe do City não pretende permanecer com Balotelli no elenco
Foto: Reuters

Apesar da avaliação negativa que Berlusconi fez do jogador - afirmou que Balotelli era uma "maçã podre" -, o jornal assegura que "existe a sensação" no City de que essas opiniões não correspondem com as de Massimiliano Allegri, técnico da equipe. A possível saída de Balotelli seria negociável até o dia 31 de janeiro, data na qual se fecha o mercado de contratações de inverno do Campeonato Inglês.

Apesar de continuar sendo defendido por seu treinador, Roberto Mancini, em público, a relação entre ambos foi tensa nos últimos tempos, nos quais chegaram a brigar. Balotelli ficou famoso no Reino Unido por aventuras como comparecer a clubes de striptease antes de uma partida, lançar um dardo em um juvenil do Manchester City, incendiar sua própria casa com fogos de artifício e pisar a cabeça de um adversário.

EFE   
  • separator
  • comentários
publicidade