0

Milan deve oferecer 12 milhões de euros por Otamendi, diz jornal

4 mai 2010
06h41
atualizado às 09h44

O Milan pode abrir os cofres para reforçar o sitema defensivo da equipe para a próxima temporada. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o clube italiano está disposto a pagar 12 milhões de euros para contratar o zagueiro argentino Nicolás Otamendi, do Vélez Sarsfield.

Segundo o jornal, o clube do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, é um dos pretendentes do jogador de 22 anos, que deve fazer parte do grupo de Maradona na Copa do Mundo. Outras equipes como Inter de Milão, Juventus e Real Madrid também podem fazer propostas.

O La Gazzetta dello Sport destaca que há um ano o Milan realizou os primeiros contatos tentar a contratação de Otamendi, e as boas atuações do jogador só fizeram aumentar o interesse.

O Vélez Sarsfield pede, segundo o diário italiano, 20 milhões de euros pelo jogador, enquanto seu empresário, Lucas Gatti, disse há algumas semanas que o valor poderia descer para 15 milhões de euros, número que faria mais viável a contratação pelo Milan os 12 milhões que Berlusconi predente desembolsar.

EFE   
publicidade