PUBLICIDADE

Itália

Milan nega boatos de que Cassano teria sofrido um derrame

31 out 2011 - 19h42
(atualizado às 21h24)
Compartilhar

O atacante do Milan e da seleção da Itália Antonio Cassano, hospitalizado após sofrer com uma doença não identificada no sábado, mostrou uma "melhora significativa", informou o atual campeão italiano nesta segunda-feira. O clube ainda negou que o jogador de 29 anos de idade, que ficou doente no voo de volta após a vitória por 3 a 2 sobre a Roma, no sábado, havia sofrido um derrame.

» Veja as conquistas amorosas de astros do futebol europeu

» Confira comparações de 40 times brasileiros e europeus

"O Milan informa que a notícia em circulação contendo um diagnóstico sobre o estado hipotético de Antonio Cassano não pode ser considerada verdadeira, uma vez que não vem de uma fonte credenciada médica", disse o clube em um comunicado.

"O Milan enfatiza que Antonio Cassano está em uma fase de melhora acentuada e os próximos dias serão submetidos a exames médicos", completou o time italiano na nota.

Causa do mal-estar do atacante italiano ainda não foi explicada pelos médicos
Causa do mal-estar do atacante italiano ainda não foi explicada pelos médicos
Foto: Getty Images
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade