PUBLICIDADE

Itália

Milan quer contratar companheiro de ataque de Grafite

19 jun 2009 - 11h25
(atualizado às 12h35)
Compartilhar

O atacante bósnio Edin Dzeko, que formou com o brasileiro Grafite a dupla de ataque do Wolfsburg na campanha do título alemão da última temporada, está na mira do Milan.

» Barcelona tenta contratação de Mascherano

» Contratação de Ribéry estaria encaminhada

» Almería anuncia ex-meia do Inter

» Figo manda recado ao Real Madrid

A afirmação foi do vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani. Ele disse que Dzeko é "um grande atacante", mas que o Wolfsburg não parece disposto a negociá-lo.

"Por enquanto, o clube alemão não quer negociar. Esperamos conseguir, mas em caso contrário tentaremos com outro", comentou o dirigente do Milan.

Embora tenha reconhecido que Dzeko "é um jogador que o Wolfsburg quer manter", Galliani explicou que a decisão será do atacante. O setor ofensivo é uma das posições mais carentes do elenco, segundo sua opinião.

Ao comentar sobre a possível saída do meia Andrea Pirlo para o Chelsea, Galliani afirmou que o Milan não recebeu "nenhuma oferta" e que, mesmo se ela viesse, recusaria.

O vice e chefe-executivo do rubro-negro de Milão também falou sobre o atacante Giuseppe Rossi, que defende o Villarreal e se disse torcedor da equipe.

"É um ótimo atacante, mas já temos Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato. No momento, queremos um centroavante clássico", comentou.

Dzeko, eleito melhor jogador do Campeonato Alemão, é desejo do Milan
Dzeko, eleito melhor jogador do Campeonato Alemão, é desejo do Milan
Foto: AFP
EFE   
Compartilhar
Publicidade