PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Milan sai atrás, mas empata com gol de Fernando Torres

23 set 2014 - 18h11
(atualizado às 20h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Giampiero Sposito / Reuters

Com o Empoli melhor na primeira etapa e o Milan buscando o resultado no segundo tempo, os times empataram por 2 a 2 nesta terça-feira, na abertura da quarta rodada do Campeonato Italiano.

Os gols do confronto foram marcados por Tonelli e Pucciarelli (Empoli) enquanto Fernando Torres e Honda marcaram para o Milan. Com o resultado, a equipe rossonera chega a sete pontos e assume a terceira colocação, mas pode ficar para trás de acordo com os resultados dos jogos que ainda serão realizados.

O Empoli, por sua vez, segue sem vencer na temporada e chegou apenas ao segundo ponto no Italiano. Entretanto, a equipe saiu previamente da zona de rebaixamento.

O jogo

O Empoli abriu o placar na primeira chegada do time ao ataque, aos 12min da primeira etapa. Tonelli subiu mais do que toda a zaga Rossonera e, de cabeça, após cruzamento na área, testou para o fundo do gol, sem chances para Abiatti.

E não demorou para o então 19º colocado ampliar. Aos 21min, troca de passes rápidos na área do Milan e a bola caiu nos pés de Pucciarelli. O atacante recebeu rasteiro e desviou para tirar o goleiro e fazer o segundo.

Os donos da casa pressionaram ainda mais e quase que o terceiro gol foi marcado. Em mais um cruzamento na área, Tavano cabeceou por cima de Abiatti, mas a bola tocou na trave e saiu por cima do gol.

Atônito dentro de campo, o Milan pouco criou na primeira etapa, mas achou um lance que diminuiu o placar. Honda cruzou e Fernando Torres, de cabeça, fez o primeiro dos visitantes. O Milan foi para cima no início da segunda etapa e aproveitou um vacilo do adversário para empatar a partida. O japonês Honda encontrou um buraco na linha defensiva, fez jogada individual e, da entrada da área, tocou colocado para marcar o segundo.

A equipe milanista pressionou o Empoli e quase virou o confronto aos 15min. Fernando Torres fez uma bela jogada, driblou dois defensores e rolou para Menez. O francês bateu de primeira, mas a bola explodiu no travessão. No fim, as duas equipes buscaram o ataque mas foram seguradas pelo adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade