PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Miranda é expulso e Inter de Milão perde para Torino em casa

3 abr 2016 - 18h04
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

A Inter de Milão entrou em campo neste domingo disposta a voltar a vencer depois do empate com a Roma na última rodada. Os planos, porém, foram frustrados pelo Torino, que fez 2 a 1 em pleno Giuseppe Meazza. Icardi abriu o placar para a Inter, mas Molinaro e Belotti viraram o jogo.

Com o resultado, a Inter permanece na quinta colocação, com 55 pontos, à frente do arquirrival Milan. Já o Torino segue na parte de baixo da tabela, mas ganhou uma posição uma posição ao chegar a 36 pontos e ultrapassar a Udinese.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. No Estádio Olímpico de Turim, o Torino recebe a Atalanta. A Inter, por sua vez, joga fora de casa contra o vice-lanterna Frosinone.

Foto: Getty Images

O jogo – A Inter começou a partida trocando passes no meio de campo, esperando um espaço na defesa adversária. Bem postado atrás, o Torino dificultava as ações ofensivas dos donos da casa e ainda conseguia levar perigo à meta defendida por Handanovic. Aos sete minutos, Maxi López recebeu passe rasteiro dentro da área e, no momento da finalização, foi desarmado pelo goleiro bósnio do time de Milão.

O jogo se manteve equilibrado e, em um lance de bola parada, a Inter abriu o placar. Aos 22 minutos, Moretti desviou a bola com a mão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Icardi foi para a cobrança e não desperdiçou, colocando os donos da casa em vantagem no primeiro tempo.

Foto: Getty Images

A Inter voltou para a etapa final disposta a buscar logo o segundo gol, mas o Torino permaneceu atento na marcação, bem como no ataque. Na marca de 11 minutos, Belotti saiu na cara do gol, mas finalizou em cima de Handanovic. Na sequência, Molinaro empatou a partida, após boa tabela com Maxi López.

O empate animou o Torino, que partiu para cima da Inter. Aos 17 minutos, Miranda fez falta dura, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo depois, Belotti por pouco não virou, cabeceando com perigo para a defesa de Handanovic. Com um a mais em campo, os visitantes foram para a pressão e passaram a frente no placar na marca de 32 minutos, em cobrança de pênalti perfeita de Belotti, que ainda causou a expulsão de Nagatomo no lance da penalidade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade