1 evento ao vivo

Mourinho adia decisão, mas indica saída: "Itália não é minha casa"

17 mai 2010
09h48
atualizado às 10h30

Após a conquista do título do Campeonato Italiano, no domingo, o técnico da Inter de Milão, José Mourinho, afirmou que a Itália é um lugar complicado para se trabalhar. O treinador do time milanês é cotado para assumir o comando do Real Madrid na próxima temporada e diz que a decisão da Liga dos Campeões pode ser sua última partida à frente da equipe.

"Por algumas vezes nesta temporada entendi que esta (Itália) não é a minha casa", disse o treinador português em entrevista coletiva após a conquista do segundo título na temporada. Antes, a Inter de MIlão conquistou a Copa da Itália.

Apesar da declaração, Mourinho disse que não está perto de assumir o comando do Real Madrid, mas descartou comentar sobre o futuro.

"Não há tempo para pensar. Agora vamos enfrentar mais uma semana histórica para a Inter de Milão e os jogadores estão dispostos a dar tudo o que temos para obter a terceira conquista na temporada", disse.

Mourinho terminou afirmando que vai necessitar de alguns dias de descanso antes de definir o futuro após a final da Liga dos Campeões, que acontece no sábado, contra o Bayern de Munique, em Madri.

Mourinho (esq) já conquistou dois títulos pela Inter de MIlão nesta temporada
Mourinho (esq) já conquistou dois títulos pela Inter de MIlão nesta temporada
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade