0

Mourinho quer concentrar no Italiano e esquecer Bayern

14 mai 2010
16h16
atualizado às 16h39

O técnico português José Mourinho, da Inter de Milão, disse nesta sexta-feira que procura não pensar muito na final da Liga dos Campeões, no dia 22, contra o Bayern de Munique, segundo ele "um jogo muito importante para o clube, que há quase 50 anos não vence a competição".

"Não posso dizer que não penso na final, só procuro não pensar demais nela", afirmou o técnico português. Para ele, a equipe vive "um momento crucial" na temporada, já que disputa dois títulos em duas partidas.

Para o time de Mourinho, a vitória neste domingo contra o Siena é importante, pois dessa maneira não dependeria do resultado da Roma para ser campeão. O time romano tem 77 pontos, dois a menos que a Inter, faltando apenas uma rodada para o término do Campeonato Italiano.

"O Bayern já é campeão na Alemanha. Nós ainda não somos campeões na Itália. Temos outra partida a jogar e esse é um troféu realmente importante para nós", ressaltou Mourinho. O técnico português, no entanto, disse que "não se pode esquecer da final".

Vencedora da Copa da Itália na semana passada, a Inter busca conquistar os outros dois títulos - Italiano e Liga dos Campeões -, para levar a chamada "tríplice coroa".

Treinador reconhece que é difícil não pensar na Liga dos Campeões
Treinador reconhece que é difícil não pensar na Liga dos Campeões
Foto: AFP
EFE   
publicidade