3 eventos ao vivo

Mourinho reafirma interesse em treinar "grande" da Espanha

12 mai 2010
08h45

Na luta por mais dois títulos na temporada com a Inter de Milão, o técnico José Mourinho reafirmou ao jornal espanhol As o interesse de treinar um grande clube do futebol da Espanha. Apesar disso, o treinador também reafirmou que o sonho, no momento, é conquistar os títulos do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões pelo time da Itália.

Moruinho comanda a Inter de Milão no próximo dia 22 contra o Bayern de Munique em Madri, local onde será disputada a final da Liga dos Campeões. Perguntado se iria continuar na capital espanhola pelo restante da temporada, o treinador disse que só irá comentar sobre a possibilidade de assumir o Real Madrid após a data da grande final.

O treinador português, de 47 anos, reafirmou ainda que sonha em comandar a seleção de Portugal dentro de 15 ou 20 anos e que esse é seu maior sonho. A resposta se deu por conta da pergunta se o treinador iria trabalhar com Cristiano Ronaldo em breve. Na última semana, Mourinho conquistou no comando da Inter de Milão o título da Copa da Itália, quando seu time venceu a Roma na final.

Mourinho pode trocar a Inter de Milão por um "grande" do futebol espanhol
Mourinho pode trocar a Inter de Milão por um "grande" do futebol espanhol
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade