PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Napoli aceita negociar Cavani com City e quer Dzeko como moeda de troca

21 mai 2013 - 16h16
Compartilhar

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, mostrou-se nesta terça-feira disposto a negociar com o Manchester City a venda do artilheiro uruguaio Edinson Cavani e mostrou interesse pela compra do bósnio Edin Dzeko.

"Falei para Riccardo Bigon (diretor de futebol do clube italiano): Tente negociar um pouco por Dzeko e veja o que eles estão dispostos a fazer por Cavani", declarou o dirigente.

Mesmo com a compra de Dzeko, o Napoli espera um grande lucro com a transferência de Cavani, e não aceita vendê-lo por menos de 60 milhões de euros, valor muito superior ao do bósnio, que é reserva no City.

Ídolo da torcida napolitana, Cavani foi artilheiro do Campeonato Italiano na última temporada com 29 gols marcados.

Em Nápoles desde 2010, o uruguaio anotou nada menos de 104 gols em três temporadas.

Com ele, o Napoli garantiu duas vezes sua classificação para a Liga dos Campeões, conquistou a Copa da Itália no ano passado e foi vice-campeão do 'Calcio' na última temporada, que acabou no domingo.

De Laurentiis, que estava em Londres na segunda-feira, também negou contatos com o técnico espanhol Rafael Benítez, que está de saída do Chelsea.

"Não fui a Londres por Benítez. Estava preparando o lançamento do filme sobre Steve Jobs", disse o dirigente, que é um dos maiores produtores de cinema da Itália.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade