1 evento ao vivo

No Cesena, Diego Cavalieri não vence fama de eterno reserva

22 out 2010
15h15
Dassler Marques

Contratado para ser um dos principais nomes do Cesena, Diego Cavalieri ainda não conseguiu realizar a primeira partida com o clube após sete rodadas do Campeonato Italiano. Apresentado apenas na reta final da pré-temporada, ele viu o "dinossauro" Antonioli, 41 anos, iniciar a competição em alto nível e não dar argumentos para ir ao banco de reservas.

"Cheguei aqui depois de quase todos e estou tranquilo. Continuo treinando com a mesma determinação e vontade de sempre. Quando surgir uma oportunidade, espero aproveitar e não sair mais", conta Diego Cavalieri ao Terra.

Curiosamente, o brasileiro foi emprestado pelo Liverpool, justamente, para tentar ter mais oportunidades de atuar. A fama de eterno reserva, porém, não descolocou de Diego Cavalieri, sempre visto como um goleiro de grande potencial.

Em dois anos de Liverpool, ele só disputou oito jogos. No Palmeiras, em um total de sete temporadas, participou de pouco mais de 80 jogos, vivendo às sombras dos consagrados Marcos e Sérgio. No Cesena, as coisas ainda não têm sido diferentes. Appiah, companheiro dele na Itália, mostra apoio.

"Ele é goleiro muito promissor e também um cara muito legal. Não jogou muito no Liverpool por causa de Reina (arqueiro espanhol) e agora no Cesena nosso goleiro está fazendo um bom papel, então ele precisa esperar. Ainda é muito jovem para um goleiro, que pode jogar com 40 anos ou mais, e estou certo que ele será muito paciente. Confio muito nele", declarou o ganês ao Terra.

Diego Cavalieri ainda não conquistou titularidade no modesto Cesena
Diego Cavalieri ainda não conquistou titularidade no modesto Cesena
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade