PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Palermo empata em volta de técnico recém-demitido

3 mar 2013 - 14h49
(atualizado às 15h57)
Compartilhar

Em dificuldades, o Palermo não foi além de um fortuito empate sem gols com o Torino neste domingo, dia em que o técnico Gian Piero Gasperini iniciou seu segundo período no comando do time exatamente um mês após ser demitido.

Gasperini foi demitido no começo de fevereiro, após a derrota de 2 x 1 para o Atalanta, e substituído por Alberto Toresani, ele mesmo dispensado uma semana atrás depois de três empates.

Logo depois, Gasperini recebeu mais um chance do ecêntrico presidente do Palermo, Maurizio Zamparini.

O Palermo, que demitiu Giuseppe Sannino três vezes na atual temporada, não venceu nenhum de seus 13 jogos fora de casa e divide a lanterna com Pescara e Siena após acumular 21 pontos em 27 partidas.

O Pescara perdeu de 1 x 0 da Udinese neste domingo, e o Siena sofreu uma derrota de 2 x 0 do Atalanta.

No mesmo horário, a Sampdoria se impõs diante do Parma com o magro placar de 1 x 0 e a Fiorentina bateu o Chievo por 2 x 1. A Inter venceu o Catania de virada por 3 x 2 com dois gols de Palacio, o Cagliari perdeu de 3 x 0 do Bolonha e ainda viu Pisano ser expulso.

A Roma e o Genoa se enfrentam no último jogo da rodada a partir das 16h45 (horário de Brasília).

(Por Brian Homewood)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade