PUBLICIDADE

Itália

Presidente da Inter de Milão celebra "dia perfeito"

13 set 2010 - 09h40
(atualizado às 10h42)
Compartilhar

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, foi a público mais uma vez, agora para falar sobre a segunda rodada do Campeonato Italiano. As informações são do jornal local Corriere dello Sport. Moratti não se conteve ao falar do último sábado, quando Milan perdeu para o Cesena com direito a pênalti despediçado por Ibrahimovic, e a Inter de Milão venceu a Udinese.

"Em um certo aspecto, foi um dia perfeito para os torcedores da Inter de Milão, não para mim pessoalmente", afirmou.

Moratti admitiu que acompanhou a derrota do Milan, que marcou a estreia dos reforços Robinho e Ibrahimovic. "Eu vi. Foi interessante. Fiquei curioso também", acrescentou o dirigente.

Após a derrota para o Ceseana por 2 a 0, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, e o vice-presidente, Adriano Galliani, criticaram a arbitragem, coisa que Moratti acha normal.

"Quando as coisas vão mal, parece-me que todos reagem da mesma maneira. É humanamente compreensível", disse Moratti.

Fazendo piada com o cargo de primeiro-ministro ocupado por Berlusconi, o presidente da Inter também criticou os "árbitro de esquerda".

"Como sempre há erros. Eu, também, na noite passada, reclamei da primeira penalidade não marcada no Eto'o. Sinceramente eu achei uma piada. Não pode ser de outra maneira", afirmou.

Por fim, Moratti minimizou a importância da primeira vitória da Inter de Milão no Campeonato Italiano: "estamos apenas na segunda rodada".

Massimo Moratti (dir) afirma que derrota do Milan para o Cesena "foi interessante"; Inter vence
Massimo Moratti (dir) afirma que derrota do Milan para o Cesena "foi interessante"; Inter vence
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade