PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Boca pode ceder "aposta" a Juventus como pagamento por Tevez

24 jun 2015 - 10h58
(atualizado às 11h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, parece não poupar esforços para montar um time forte visando a sequência da temporada do futebol sul-americano. No último domingo, o mandatário viajou à Itália para se reunir com a diretoria da Juventus e apresentar uma nova proposta para repatriar Carlos Tevez. Como parte do pagamento, o presidente propôs a cessão de alguns jovens jogadores à equipe italiana, listando 11 nomes. Quem mais interessou foi Guido Vadalá, atacante de 18 anos criado na Bombonera.

Tevez deve voltar ao Boca Juniors após a Copa América
Tevez deve voltar ao Boca Juniors após a Copa América
Foto: AFP

Segundo o Olé, a Juventus tem até esta quarta feira para definir o interesse pelo jovem atleta. Vadalá estreou como profissional neste ano, sob o comando de Rodolfo Arruabarrena, e interessou aos italianos após seis horas de reunião entre os diretores. No entanto, a Juventus ainda tem a opção de preferir apenas a compensação monetária para liberar Tevez um ano antes do término de seu contrato com o clube bianconero.

Acompanhado do diretor Lucas Labbad e do advogado Enzo Pagani, Angelici aproveitou a viagem à Europa para também se reunir com os representantes do atacante Pablo Osvaldo, que está emprestado ao Boca pela Internazionale. O objetivo dos argentinos é manter o centroavante no elenco mesmo com a chegada de Tevez, visando formar um ataque forte para as competições que estão por vir.

Argentinos adaptam provocação ao Brasil pra ironizar Chile:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade