PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Preterido no Chelsea, Torres está ainda mais perto do Milan

28 ago 2014 - 12h15
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fernando Torres perdeu espaço no Chelsea</p>
Fernando Torres perdeu espaço no Chelsea
Foto: Getty Images

Os próximos três dias prometem ser bastante agitados nos bastidores do futebol europeu. A bola da vez entre as possíveis transferências é Fernando Torres, que perdeu espaço no ataque do Chelsea e estaria em conversas adiantadas com o Milan. Segundo o jornal Daily Mail, o espanhol quer fechar acordo permanente com o time italiano para não voltar a atuar na equipe londrina.

O atacante ainda tem dois anos de contrato com o Chelsea, aproveitando o vínculo que lhe rende 150 mil libras (cerca de R$ 550 mil) por semana. Ainda assim, estaria disposto a baixar as cifras para respirar novos ares. Com a chegada de Diego Costa e Didier Drogba ao elenco azul, Fernando Torres passou a ser apenas a terceira opção para o comando de ataque.

Com grito e caretas, Mourinho faz desafio do balde de gelo:

Ainda de acordo com o jornal britânico, a intenção do técnico José Mourinho é negociar Torres e acertar com outro atacante antes de segunda, data final da janela de transferências europeia. Questionado sobre o assunto, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, despistou. "Nossa meta é contratar um grande atacante. Fernando Torres? Ele é um grande atacante. Vamos ver se ele vem ou outro jogador, estamos trabalhando para isso."

Contratado por 50 milhões de libras (mais de R$ 185 milhões) em janeiro de 2011, o 12º jogador mais caro do mundo provou-se um péssimo investimento no Chelsea. Torres até marcou alguns gols nos últimos jogos do ano seguinte, mas ficou marcado mesmo pelos longos períodos de pouca produtividade. Nos últimos 20 jogos pelo clube londrino, fez apenas dois gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade