PUBLICIDADE

Itália

"Kaká é meu grande ídolo e tem que voltar", diz Gattuso

26 jul 2011 - 08h39
(atualizado às 08h41)
Compartilhar

Conhecido por sua truculência dentro de campo, o volante Gennaro Gattuso mostrou ser carinhoso quando o assunto é Kaká. Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o jogador italiano fez lobby para que o brasileiro deixe o Real Madrid e retorne para o Milan.

Gattuso disse que Kaká teria uma passagem de ainda mais destaque se retornasse ao clube rubro-negro, pelo qual brilhou e chegou a ser eleito o melhor do mundo. Além disso, confessou que vê o meio-campista como "ídolo" e seu "jogador preferido", que tem força e velocidade.

O volante foi ainda mais longe e disse que o brasileiro deveria sair do time espanhol porque o técnico José Mourinho não conta mais com ele. Por fim, afirmou que a diretoria rubro-negra não pode ficar parada se tiver qualquer chance de acertar a volta do atleta.

Lutando para se firmar no Real, Kaká já declarou várias vezes que deseja continuar na equipe espanhola na próxima temporada. Na segunda-feira, aliás, ele foi na contramão de Gattuso e disse que sua permanência foi um pedido do treinador português.

Volante do Milan diz que Kaká é seu jogador preferido
Volante do Milan diz que Kaká é seu jogador preferido
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade