2 eventos ao vivo

Ribéry quer decidir seu futuro em até dez dias

14 abr 2010
18h27
atualizado às 19h39

O meio-campista francês Franck Ribéry está perto de decidir qual será seu novo time na temporada 2010/2011. Visivelmente insatisfeito, o francês disse que conversará com seus agentes e com os dirigentes do Bayern de Munique para escolher o time em que jogará na próxima temporada. Apesar de ainda ter contrato até o fim de 2011, ele não deve ficar na Alemanha.

"Real Madrid, Barcelona e Chelsea têm interesse em mim e querem que eu jogue para eles. Ainda não me decidi, mas espero que dentro de sete ou dez dias minha situação já esteja definida", afirmou Ribéry. "Vou conversar com a direção e com meus agentes. Só saberei o que vai acontecer depois destas conversas".

Ao contrário do que diz Ribéry, o Bayern não tem interesse em se desfazer do jogador. "Queremos ter um time para poder viajar para Barcelona e jogar no mesmo nível, sem medo. Tentaremos ampliar o contrato de Franck, pois ele faz parte deste projeto", falou o dirigente Karl-Heinz Rummenigge.

Apesar de não confirmar, a chance de Ribéry ser vendido é razoável, já que o jogador quer sair e poderia assinar com qualquer clube em breve, sem que o Bayern ganhe qualquer dinheiro em cima de sua estrela.

Insatisfeito no Bayern, Ribéry diz que Real Madrid, Barcelona e Chelsea têm interesse em seu futebol
Insatisfeito no Bayern, Ribéry diz que Real Madrid, Barcelona e Chelsea têm interesse em seu futebol
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade