6 eventos ao vivo

"Ronaldinho deve ficar no Milan", afirma empresário

21 mai 2010
17h45
atualizado às 18h06

Mesmo na mira do Manchester City para a próxima temporada, o meia Ronaldinho deve permanecer no Milan. Isso é o que acredita Assis, irmão e empresário do craque.

Apesar de as atuações com a camisa do time italiano não terem sido suficientes para convencer o técnico Dunga a convocá-lo para a Copa do Mundo, o jogador agradou dirigentes e torcedores e deve permanecer em Milão.

"Eu acho que o Ronaldinho vai ficar no Milan. Ele tem contrato com o clube e nós não conversamos com mais ninguém. Ele está bem em Milão", disse o agente, em declaração à rede italiana Sky Sports. Assis admitiu o interesse de outros clubes no atleta, mas deixou claro que a chance de transferência é mínima.

"Interesse do Manchester City? Essa é uma questão para o clube, mas o Ronaldinho está feliz aqui (em Milão)", complementou o brasileiro.

Quem garantiu permanência na equipe milanesa foi o atacante Filippo Inzaghi, que renovou por mais uma temporada. O acordo foi confirmado pela diretoria do Milan.

Desta forma, Inzaghi completará uma década como jogador do time rubro-negro - chegou à equipe transferido da Juventus de Turim, em 2001.

Brasileiro foi destaque da equipe milanesa nesta temporada e deve permanecer
Brasileiro foi destaque da equipe milanesa nesta temporada e deve permanecer
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade