PUBLICIDADE

Itália

Ronaldinho diz que Kaká seria bem-vindo de volta no Milan

8 out 2010 - 11h51
(atualizado às 12h49)
Compartilhar

A volta de Kaká ao Milan seria bem recebida no clube italiano, disse nesta sexta-feira Ronaldinho, após uma série de especulações ligando o meia do Real Madrid ao clube onde ele jogou por seis anos.

O pai e agente de Kaká foi visto na sede do Milan na quinta-feira, mas o clube disse que a visita era apenas por "motivos burocráticos".

"Se ele voltasse ao Milan eu daria as boas vindas. Ele é um grande campeão e fez história nesse clube", disse Ronaldinho a repórteres, após confirmar que vai permanecer no Milan pelo menos até o fim da temporada.

Jornais italianos e espanhois afirmaram que Kaká, que teve problemas com sua forma física no Real Madrid, poderia deixar o time na janela de transferência de janeiro, junto com o atacante francês Karim Benzema.

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, negou esta semana especulações de que o clube estaria negociando para levar Kaká para os atuais campeões da Europa.

Ronaldinho confirmou que irá permanecer na equipe até o final da temporada
Ronaldinho confirmou que irá permanecer na equipe até o final da temporada
Foto: AP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade