0

Taison será o novo Pato, diz Alexandre

16 abr 2009
06h38
atualizado às 08h40

O atacante Taison ganhou elogios de Alexandre Pato em uma entrevista concedida pelo atacante do Milan ao jornal italiano La Repubblica. Para o jogador, o destaque do Internacional na temporada tem condições de ser o novo Pato.

» Edu Dracena opera joelho e fica até 6 meses afastado
» Reunião foi positiva, diz empresário de Adriano
» Kaká: sinto que ficarei no Milan para sempre

"Se chama Taison (o novo Pato), nasceu em 1988, e o conheço porque jogávamos juntos no Inter quando éramos mais novos. Mais cedo ou mais tarde chegará à Europa", comentou.

Questionado sobre quais seriam suas prioridades para a próxima temporada, o atacante assegurou que entre seus objetivos estão ganhar o Campeonato Italiano com o Milan e a Copa do Mundo com o Brasil. Assim, para ele, será mais fácil conquistar o prêmio de melhor jogador do planeta.

Pato também fez uma autocrítica ao afirmar que poderia ter feito mais gols este ano. Segundo o ex-atacante do Internacional, ele errou muito na hora de finalizar.

O jogador do Milan admitiu que um de seus objetivos no início da temporada era ser artilheiro no Campeonato Italiano, mas que agora só pensa em "classificar o Milan para a Copa dos Campeões". "No ano que vem pensarei outra vez na artilharia", frisou.

O brasileiro declarou que seu atacante preferido é Didier Drogba, que atualmente defende do Chelsea, depois de Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e de Zlatan Ibrahimovic, da Inter de Milão.

EFE   
publicidade