0

Campeonato Italiano

Torcedor volta para casa durante jogo e vê mulher com outro

Marco Luzzani / Getty Images
20 mai 2015
13h54
atualizado em 21/5/2015 às 09h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Parece piada (de mau gosto), novela ou série dramática, mas não: é real. Trata-se da cruel e nada doce vida real. Chateado com o desempenho do time na partida deste domingo, diante do Sassuolo, um torcedor do Milan deixou o bar no qual estava assistindo ao jogo para voltar para casa mais cedo. Ao chegar ao “lar, doce lar”, contudo, simplesmente flagrou a mulher com um amante.

É sério! Tudo aconteceu aos 32min do segundo tempo da partida entre Sassuolo e Milan, válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. O torcedor estava em um bar acompanhando o duelo da equipe rossonera e crente que a sua mulher permanecia em casa provavelmente aproveitando o domingo para descansar.

Milan perdeu por 3 a 2 para o Sassuolo, e um torcedor flagrou traição da mulher
Milan perdeu por 3 a 2 para o Sassuolo, e um torcedor flagrou traição da mulher
Foto: Giuseppe Bellini / Getty Images

Foi aí que Berardi balançou as redes e anotou o terceiro gol do Sassuolo no jogo, o que revoltou o torcedor do Milan. Decepcionado com mais uma derrota do seu time, ele resolveu voltar para casa mais cedo. Quem sabe não teria um domingo bom ao lado da mulher, certo? Errado. Foi exatamente aí que o calvário do rapaz aumentou.

Ao abrir a porta da própria residência cerca de 15 minutos antes do que a moça esperava, o torcedor simplesmente a flagrou na cama com um amante. Obviamente, nada acabou bem. Guardas tiveram de ser acionados por vizinhos para que nenhuma tragédia ocorresse.

Este “golzinho” do Berardi foi bom ou não para o torcedor do Milan?

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade