PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Torcida rejeita camisa e desperta fúria de atacante da Inter

1 fev 2015 - 14h50
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Icardi jogou a camisa para a torcida, mas viu ela ser atirada de volta para o campo</p>
Icardi jogou a camisa para a torcida, mas viu ela ser atirada de volta para o campo
Foto: Serena Campanini / EFE

A cada dia que passa, a crise da Inter de Milão só ganha capítulos mais curiosos. Neste domingo, por exemplo, a equipe visitou o modesto Sassuolo pela 21ª rodada do Campeonato Italiano e perdeu por 3 a 1, caindo para a 13ª colocação da competição. O resultado e a atuação dos jogadores revoltaram os torcedores que, após o apito final, protagonizaram cena bizarra com dois de seus principais atletas.

Assim que a partida acabou, o polêmico atacante argentino Mauro Icardi se dirigiu às arquibancadas e jogou a sua camisa para os fãs da Inter. O problema, contudo, foi que eles não aceitaram. Muito pelo contrário: uniram-se e atiraram a vestimenta de volta para o gramado, tirando o jovem jogador de 21 anos do sério.

Icardi ficou claramente irritado com o protesto dos torcedores e passou a ofendê-los. “Seus pedaços de m... Vocês todos são uns pedaços de m...”, disse o argentino, de acordo com o jornal argentino Olé. O volante colombiano Freddy Guarín também passou pela mesma situação.

<p>Freddy Guarín também se irritou com os torcedores da Inter</p>
Freddy Guarín também se irritou com os torcedores da Inter
Foto: Serena Campanini / EFE

Curiosamente, Mauro Icardi foi o autor do único gol da Inter de Milão na partida deste domingo, já no fim. O atacante começou no banco de reservas, entrou no decorrer do segundo tempo e balançou as redes quando o placar já apontava 2 a 0 para o Sassuolo.

Talentoso e explosivo, o argentino é o terceiro maior artilheiro da atual edição do Campeonato italiano (com 11 gols) e o maior goleador da Inter na competição. Mesmo assim, contudo, não é querido pela torcida. No ano passado, ele se envolveu em polêmica ao começar a namorar a ex-mulher de seu compatriota e então amigo Maxi López e ganhou o curioso apelido de “fura-olho”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade