1 evento ao vivo

Jogadora de 15 anos sofre mal súbito durante partida e morre

20 out 2014
12h18
atualizado às 14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A jovem jogadora Melissa Smith morreu em campo na Inglaterra, neste domingo, quando disputava uma partida pelo sub-16 do Cadley FC contra o Euxton Girls, fora de casa. A adolescente, de apenas 15 anos, caiu sozinha logo antes do intervalo do jogo e não levantou mais. Outras jogadoras e treinadores tentaram reanimá-la enquanto chamavam a ambulância, mas ela não resistiu.

Foto: Twitter / Reprodução

De acordo com Mick Walsh, treinador do Euxton Girls, até um desfibrilador foi utilizado na tentativa de reavivar Melissa, que foi removida ao Hospital Royal Preston e acabou morrendo lá.

"Aconteceu logo antes do intervalo. Não havia ninguém perto da garota na hora e de repente ela caiu no chão na intermediária do campo. Tentamos reanimá-la com um desfibrilador até que a ambulância chegasse. Todos rezamos para que ela melhorasse, mas não aconteceu. Nossos pensamentos estão com o Cadley FC e com a família de Melissa. Estou no meio do futebol há 40 anos e isso nunca aconteceu comigo", declarou Walsh, ao jornal inglês Metro.

O site oficial do Cadley FC deixou uma mensagem de despedida para Melissa, enquanto jogadoras e amigas dela também fizeram seus tributos por meio da internet. "Estamos todos devastados com essa notícia e nossos pensamentos estão com sua família, amigos e companheiras de equipe neste tempo de luto", diz a mensagem.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade