PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Juan Mata vê início “inaceitável” do United em clássico contra o Arsenal

5 out 2015 - 20h50
Compartilhar
Exibir comentários

Sem conquistar o Campeonato Inglês desde a temporada 2012/2013, o Manchester United não digeriu bem a derrota por 3 a 0 para o rival Arsenal. Para o meia Juan Mata, a equipe precisa tirar lições do revés.

“Ainda não haviam se passado nem 10 minutos, mas as coisas já estavam bem ruins para nós. Um começo de jogo como aquele é inaceitável. Se quisermos brigar por coisas grandes, precisamos aprender a lição o quanto antes”, ponderou o espanhol em seu blog oficial.

“Tudo deu errado no primeiro tempo. Antes do jogo, a nossa meta era manter a liderança do Campeonato Inglês, mas aquele não foi o nosso dia desde o apito inicial”, avaliou o jogador.

A avaliação de Juan Mata é de que a intensidade inicial dos Gunners impediu uma reação dos Diabos Vermelhos. “O Arsenal começou com mais intensidade, marcaram o primeiro gol muito rápido e, sem nos dar tempo para reação, fizeram o segundo”, lamentou.

Atualmente, o Manchester United soma 16 pontos e é o terceiro colocado no Campeonato Inglês. São dois pontos a menos do que o rival Manchester City, líder da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade