0

Lavezzi é anunciado como novo reforço do Hebei China Fortune

17 fev 2016
10h00
atualizado às 15h28
  • separator
  • comentários

Foi confirmado nesta quarta-feira que mais um nome de peso rumará para o futebol chinês em 2016. O atacante Ezequiel Lavezzi, do Paris Saint-Germain, foi confirmado como reforço da equipe Hebei China Fortune, por meio de divulgação na rede social Weibo, na conta oficial do clube.

O contrato do argentino com os parisienses se encerraria no final da atual temporada, mas ao invés de abordar o atleta com um pré-contrato para leva-lo de graça no meio do ano, os chineses preferiram o adquirir de imediato, pagando assim ao PSG a quantia de 5,5 milhões de euros (R$ 25 milhões), segundo informa o site TransferMarkt China.

Atacante Lavezzi foi para China e pode se tornar um dos mais bem pagos do mundo
Atacante Lavezzi foi para China e pode se tornar um dos mais bem pagos do mundo
Foto: Twitter / Reprodução

O salário de Lavezzi na Ásia irá girar em torno dos 29 milhões de euros (R$ 131 milhões) que serão pagos ao longo das próximas duas temporadas, duração do vínculo que foi assinado na negociação.

Na nota oficial que divulga a definição do acordo, o atacante foi elogiado: "Sua chegada vai tornar a equipe mais forte ofensivamente. Estamos ansiosos pela sua chegada, ele é imparável!"

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade