PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Adversário nesta terça, Pjanic rechaça interesse do Barça e foca na Roma

23 nov 2015 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

Meio-campista da Roma, Miralem Pjanic disse se sentir lisonjeado por ter seu nome ligado a um possível interesse do Barcelona, mas manter seu foco em vencer com a equipe da capital italiana. Nesta terça-feira, os Gialorossi viajam até o Camp Nou para enfrentar os catalães em partida que opõe os dois primeiros colocados do grupo E da Liga dos Campeões.

Pjanic admitiu que sempre gostou de jogar em solo espanhol, porém, sua possível boa atuação de amanhã se deve apenas à vontade de se classificar com a Roma, independente do interesse da equipe catalã.

“É sempre bom quando grandes clubes demonstram interesse por seu futebol. No entanto, isso são apenas rumores criados por jornais. Eu quero fazer uma grande temporada com a Roma e vencer o jogo, mas claro que qualquer coisa pode acontecer em uma partida de futebol. Jogar aqui é sempre bom”, disse o meia.

Pjanic sabe que conseguir um bom resultado nesta terça não será fácil, mas acredita que o primeiro jogo dos Gialorossi contra o Barça (1 a 1 no Stadio Olimpico) serve como prova de que os romanistas podem atuar bem.

“Vai ser uma partida difícil. O Barcelona é favorito e eles quase nunca perdem em casa. No entanto, a primeira vez que jogamos com eles, mostramos que podemos causar problemas a eles. Nós vamos para o campo e vamos jogar da maneira que o treinador (Rudi Garcia) quer. Temos que aproveitar todas as oportunidades que tivermos”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade